segunda-feira, 21 de março de 2016

O que tem nas caixas?

Um segunda-feira linda e abençoada para todas nós né?

Dia lindo em Curitiba (isso é raro aqui, ainda mais no outono mas nem vou reclamar porque vai que o tempo mude?) Quem é daqui sabe do que estou falando.

Pessoas lindas que me acompanham no blog, muitas me falam: "achei as caixas de padrinhos e madrinhas lindas, mas o que entregar dentro delas? Estou sem ideias, me ajude!"

Claro que ajudo! Então vamos lá.

Uma das tradições entre as americanas e que já chegou nos casamentos brasileiros (a um tempinho até) são os vestidos, gravatas da mesma cor e as corsages (corsages são essas "pulseiras" de rosas ou flores que vão nos punhos das madrinhas).

Vejam que os noivos podem presentear os padrinhos com caixas:

- individuais com a gravata na cor a ser utilizada na cerimônia e outro mimo (se quiserem, não é obrigatório) para os padrinhos e toalhinha/sabonete/sachê perfumado para as madrinhas

- conjuntas em que se presenteia tanto o padrinho quanto a madrinha.

Vejam algumas opções nas fotos abaixo. Existe uma infinidade de lembranças que podem ser entregues e não se torna um presente obsoleto que depois não terá utilidade.

Sem contar que: fica de muuuuuito bom gosto!

Bjs gurias e até mais!

P.S.: Não esqueçam. Para encomendas, orçamentos e dúvidas contem comigo:

www.facebook.com/apanopatchcolagem
www.instagram.com/apanopatch
apanopatch@gmail.com



             

Nenhum comentário:

Postar um comentário