quarta-feira, 2 de março de 2016

Mini-caixinhas: as mais pedidas em promoção

Já começo o post me desculpando por não aparecer aqui na segunda-feira. Não deu gente!

Muita correria, muuuuuita coisa para fazer e não consegui nem pensar no que escrever para vocês (sim, minha cabeça tem estado voltada ultimamente para os preparativos para o nascimento da Maria Fernanda - até agora eu não fiz o porta-maternidade nela e nem muito menos as lembrancinhas - e para a produção das entregas de páscoa).

Maaaaaaas como eu não gosto de deixá-las na mão, vim aqui me redimir: estamos lançando hoje uma super promoção das mini-caixinhas - AS MAIS PEDIDAS, AS MAIS ENCOMENDADAS, AS MAIS RECOMENDAS, AS MAIS SOLICITADAS!!

Entrem em contato por um desses canais abaixo ou mesmo aqui pelos comentários e faça a sua encomenda.

www.facebook.com/apanopatchcolagem
www.elo7.com.br/apanopatchcolagem
www.instagram.com/apanopatch
apanopatch@gmail.com

Lembrando, por tempo indeterminado e para o tamanho de caixa especificado no anúncio!

Beijos

2 comentários: