quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Nem só de férias

Então...depois de toda a correria de dezembro, estou de férias!!! Não, não do artesanato mas do shopping. 1 mês inteirinho...só para mim e para vocês também e claro!

Enfim, cheguei na casa dos meus pais e me senti...hum,...sabes quando psicólogo diz que não é porque ele tá te fazendo algumas perguntas que ele está em sessão de terapia (análise) contigo? Ou quando você encontra uma amiga (o) nutricionista e começa a perguntar um monte de coisas sobre alimentação? É isso que quero dizer tá? Cheguei na casa dos meus pais DE FÉRIAS e acreditem, minha irmã tinha guardado caixas, prateleiras, cesto de lixos, bandeja de cozinha/chá...olha...o que vocês podem imaginar! 

Ela simplesmente comprou esses produtos e guardou durante 1 ANO, isso mesmo, 1 ANO para que quando eu chegasse lá, fizesse pra ela! É demais né?

Coloquei ela pra trabalhar tbém!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário