quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Na minha bagunça eu me entendo

Até que eu tô com saudades de vcs sabiam? :)

Tive que me ausentar um tantinho para resolver algumas coisitas pessoais: matrícula da filha, compra de material escolar (paguei mais caro porque está em cima do laço), academia firme e forte (quase uma profissional, brincadeira, tô é toda dolorida do treino novo) e tive que dar retorno às várias mensagens que recebi das postagens no face.

Foram vários recadinhos e emails...uns solicitando orçamentos, outros já encomendando e ainda tinham aquelas colegas de profissão que queriam tirar dúvidas sobre a técnica e etc. Gostoso né?

O ateliê tá crescendo e por mais que a máxima "na minha bagunça eu me entendendo" funcionasse muito bem comigo, confesso que tem horas que já começo a me perder sabiam? Olha o estado dos meus tecidos?? Tô testando uma ideia que tive de como guardá-los melhor e depois conto (se der certo é claro).

Bjos. Fui!





2 comentários:

  1. Oie lindona, adorei! Quero minha caixa!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbém quero...ainda ontem fui atrás no atacado...Nao me garantiram a chegada dele! Vou hj a tarde em outro pra ver se mando fazer. Já tô com tecido...tudo esperando!!!

    ResponderExcluir