terça-feira, 14 de agosto de 2012

Minha filha, minha vida!!


Bom diaaaaaaaaaa!!! Dia lindo, de muito sol em Curitiba!!

Acordei super cedo hoje, ja fiz a minha oração, já busquei o Espírito Santo e agora, lógico, trabalhando e muito no ateliê.

Há 3 anos atrás, nascia uma mãe, uma mulher que teria a vida voltada para a maternidade, para a filha. Minha filha, de nome lindo, de música própria, angelical, uma verdadeira benção!! Veio em um dos momentos mais difíceis de minha vida mas veio com toda a sua luz para me dar forças, para me alegrar, para me fazer feliz. É contagiante, carismática, tímida, mas adora uma boa conversa (puxou para as avós) mas também é muito decidida e sabe o que quer.

Eu te amo minha filha, de todo o coração! Espero ser muito mais do que sua mãe, além disso.. muito além. Quero te educar da melhor maneira, quero ser a pessoa com quem sempre poderás contar, quero sempre estar aqui quando precisares. Que no dia de hoje e em todos os outros, Deus te abençoe grandemente, te encha de paz, de alegria de viver, te dê sabedoria (mesmo você sendo pequenininha). Que você seja FELIZ filha, sempre, sempre!!!

E como você diz, "TE AMO DE PAIXÃO"!!!

Meu dia hoje será inteiramente seu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário