terça-feira, 21 de agosto de 2012

Lembranças da vida

Boa noite!!!

Só estou tendo tempo de escrever agora... O dia hoje foi muito, muito corrido.

A tarde foi dia de igreja - aliás, nessa semana irei todos os dias. Um propósito meu com Deus. Cada um na sua fé não é?

Também estou super animada porque no sábado terei a festinha de aniversário da minha filha e 3 dos meus 4 irmãos virão para Curitiba. Imaginem só, serão 14 pessoas na minha casa! Eu simplesmente A-D-O-R-O! Gosto de casa cheia, gosto de gente, gosto de barulho, gosto do aconchego da minha família, gosto dos papos, gosto do apoio que recebo e sempre recebi...Não sei o que seria sem eles!!! Sempre, sempre que precisei pude contar com eles - Agora posso contar com meu Deus, mas a família também é TUDO!

Ah, falei, falei e ia esquecendo... Hj pela manhã quando fiz a mamadeira para a minha filha tomar enquanto despertava "morosamente" pra ir ao colégio, lembrei-me de quando era criança... Eu e a minha irmã mais nova, a caçula da família, éramos pequenas... Minha mãe acordava super cedo e preparava as duas mamadeiras e era assim que ela nos acordava, com o leitinho com achocolatado.. e ia nos chamando de "docinho de côco, pirulitinho, bridageirinho"... Quanto amor!!! E agora, mais de 20 anos depois eu faço exatamente a mesma coisa com a minha filha!! Amo muito tudo isso!!

Agora, voltando ... pensem na minha correria: arrumar a casa, providenciar colchão, confirmar balão, cama elástica, docinhos, salgadinhos, ver se não tem nada faltando...  Ufa!!! Mas tenho que confessar que adoro essa movimentação!

E além de tudo isso ainda tem as encomendas.. Vocês acreditam que tirei as fotos do abajour que arrumei do quarto da minha filha e ainda não baixei no computador para mostrar para vocês?

Ai ai ai...

Quem sabe amanhã né? Nem prometo mais porque não tá dando certo, hehe!


Fiquem com Deus e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário