quinta-feira, 21 de junho de 2012

Felicidade: não se compra!!

Oi gente!!


Quanta saudade de vir aqui e escrever um pouco, desabafar mais um bocado...


A semana começou com minha corrida maravilhosa no Jardim Botânico, mais uma sessão de drenagem pra ficar enxutinha e muito, mais muito trabalho.


Nessa semana tem 2 encomendas: uma caixa para conta (isso mesmo, conta de água, luz, telefone, carro e outros) e um porta-jóia com desenho de coroa. Tá ficando super, super linda!!!


E acabei de fechar mais 4 encomendas: 2 porta-chás e 2 porta-jóia para criança (duas meninas) e claro, as encomendas são para o Acre, minha terra natal.


Eu tô super feliz porque além de estar com bastante trabalho (mas calma, sempre dá pra fazer mais um), tenho conseguido manter minha corrida, minha drenagem, minha igreja e por aí vai. As coisas estão mudando, estão melhorando (depois de uma fase muito, muito ruim) e só tenho a agradecer a todos que confiaram e confiam em mim!


Obrigada gente! Obrigada Deus!! Tu és o meu Senhor, o meu porto-seguro! Te amo acima de tudo!!


Vou terminar as encomendas!!


Beijinhos e fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário