sexta-feira, 15 de junho de 2012

Correria

Bom diaaaaaa!!


Acordei na maior empolgação e alegria, você não têm ideia.


Semaninha acabando.. semana de várias revelações, surpresas e novidades. Tô tão feliz!!


Enviei a encomenda de Brasília e estou finalizando a de Pomerode/SC (o tempo não está ajudando a secar o verniz e a tinta...)


Ontem, mais duas encomendas (uhuuu): uma caixinha para guardar contas e um porta jóias de dois andares. Assim que tiver um tempinho sobrando venho colocar as fotos.


Me falta tempo gente! Minha meta de Verão 2012 está me tomando um bocado de tempo e tenho saído da minha corrida matinal ACABADA!! Mas é assim mesmo não é? O que a gente não faz para entrar em forma, hein?


Beijinhos e uma excelente sexta-feira para a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário