sexta-feira, 27 de abril de 2012

Muitas novidades

Essa semana têm sido de grandes desafios e surpresas!


Assim que eu gosto!


Hoje pela manhã fui no correio despachar a minha "leva" da encomendas do Dia das Mães. Não estou conseguindo tempo para postar todas as fotos (é verdade, acreditem) porque além de trabalhar muito, ainda tenho as funções de mãe pois o marido tá viajando desde o começo da semana, então, já viram né?


Até as minhas atividades matinais de corrida e caminhada foram deixadas de lado.


Gente!!! Terminei a cestinha infantil (daqui a pouco vou colocar a foto) e agora surgiram mais encomendas: uma caixa de farmácia em tons mais sóbrios, a outra é uma bandeja puxando pro tom marrom e verde e por último um porta-jóias daquele com aneleira mas com patch em cima.


É isso gente!


Depois eu volto.


Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário