terça-feira, 24 de abril de 2012

Desafios

Apesar de o dia estar feinho aqui em Curitiba tenho que confessar: estou muito feliz!!


Algumas mudanças ocorreram na última semana: uma vaga a que estava me candidatando e já na fase final (tinha sido aprovada na última entrevista) foi cancelada; meus pais vieram passar o final de semana comigo e o mais importante: voltei a dirigir!!!


Gente, vocês não sabem como estou feliz com essa quebra de barreira. Há 10 anos tenho carteira de motorista mas não dirigia!!


Mto, mto feliz!


E vocês? Como têm sido esse início de semana?


Estou com 3 encomendas: uma cestinha de bebê, uma bandeja de cozinha e um porta-jóias para presentear uma garotinha de 12 anos!


Em breve postarei as fotos de como estão ficando os produtos.


Fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário