terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Novidades!!!

Sumida né? Tá bom... não pode brigar!!


A correria tá grande gente... E ainda, ontem pela manhã meus sobrinhos e meu cunhado voltaram de viagem ao exterior e o desembarque foi aqui em Curitiba - logicamente, ficaram na minha casa, então, já dá para ter uma noção do que são 3 crianças (minha filha inclusa) de férias!!!!


Aos poucos a rotina vai tomando seu lugar e o trabalho continua....


Estamos com novidades... Entra agora o porta-jóias de poá vermelho com direito à corações, o porta-chá e ainda tem os apliques em miniatura que tenho disponível e as estampas dos tecidos.


Acredito que assim ficará mais fácil para que vocês escolham as estampas que melhor lhe agradarem, o que acham?


Me diga o que acham, me deem suas opiniões.. Elas são importantes para mim.


Acreditem!!!


Beijos e uma excelente semana pra gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário