segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

As caixinhas!!

Então, para vocês não ficarem meio perdidos sobre o blog, o que eu faço, prque inventei de fazer e etc... vou postar as fotos dos trabalhos que já fiz e comentar sobre um pouquinho de cada um ok?

Na verdade comecei o trabalho de patch há pouco tempo... Como eu já tinha dito antes, estava querendo ocupar meu tempo ocioso, desde que deixei o cargo de gerência administrativa e financeira em uma empresa, por mais que fosse um hobby, o que eu não queria era ficar parada...

Já tinha descoberto há algumas semanas antes a jardinagem!! Por incrível que pareça, adorei! Meu jardim aos poucos vai ficando lindo. Lógico que ele não se transforma do dia pra noite, é preciso carinho, atenção e disciplina - mas isso é para uma outra história...

Vasculhando na internet descobri o patch no isopor e me apaixonei. No início, pensei em apenas fazer para ficar comigo mesma ou no máximo dar de presente às pessoas mais próximas...

Fui à caça do material que era necessário e o primeiro ficou assim:

Lógico que como foi o "primeiro filho" fiquei com ele pra mim, mas os pedidos começaram a surgir e agora também o tenho para vender tanto no Mercado Livre quanto no site Elo7 (dêem uma olhada lá).

Aos poucos fui me aperfeiçoando e já depois de muitas encomendas e muitos trabalhos, não é que deu certo?!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário