terça-feira, 26 de novembro de 2013

Corujas, corujinhas....

 Não era muito fã de corujas não sabia? Tinha medo eu acho...Não sei...não rolava empatia...até que...recebi encomendas de corujinhas decorativas para o quarto de bebês e me apaixonei!!

 Gente, as corujinhas são lindas!!! Uma mais linda que a outra e vamos contar que são mto engraçadinhas na decoração né?

 Olha como ficou essa caixa! Mimosa demais!!!

 É porque eu não tenho mais com o que decorar o quarto da minha filha (na verdade já está uma verdadeira fantasia) porque tudo o que faço nas minhas encomendas eu invento de fazer para o quarto dela também  :) porque do contrário eu faria várias e várias corujinhas pra ela também.

 E vamos conversar né; me envolvo demais em cada caixinha. Por mais que a cliente escolha uma determinada caixa eu sempre invento de colocar mais uma fita, mais um laço, mais um brilho...sempre quero mais. Todas, todas as minhas clientes, sem exceção, sempre recebem algo mais!!!









Um comentário: