quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Porta-relógio e óculos lilás

Tenho que confessar...adoro, simplesmente adoro quando uma cliente vê um produto meu e pede para mudar as cores, formatos, inserir acessórios porque assim, na verdade a caixa fica com a cara dela, cliente não é?

Afinal de contas, se fosse para fazer igual eu faria produção em série...(brincadeirinha)..eu entendo que tem cliente que gostou tanto, tanto, mas tanto do que viu que quer um igual  :)

Mas voltando ao assunto, olha como ficou lindo o porta-jóias e óculos que uma cliente de Macaé me solicitou! Ela apenas pediu que fosse como base a cor lilás e eu mandei as amostras de tecido disponíveis para que ela escolhesse.

Admito que gostei bastante!! E vocês? Diferente do que ela viu no site que mostrava a mesma caixa mas em uma versão "masculina" (que também foi para o Rio de Janeiro), nessa, pude colocar mais detalhes femininos como laços e fitas de cetim! Adorei!!!

Olhem a comparação!

Beijocas!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário