segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Minha joaninha!

Eita...só agora me dei conta que o meu último post no blog foi no final de novembro... Que horror não é gente?

Maaaaaaaas.... apesar de não ter escrito as novidades aqui, estive antenada e ligada 24h nos pedidos, as entregas e na minha folga do artesanato e do meu trabalho no shopping, afinal, sou humana não é?

Tudo bem que a semana que consegui de folga e que estive em Floripa SÓ CHOVEU, mas o que valeu mesmo foi o encontro com a família.

Agora... estou de volta. Eu, meus estudos, meu trabalho e meu artesanato. E para mostrar que continuo na ativa, mais do que em primeira mão - porque nem no site para venda coloquei.

Adoro joaninhas e já estava para fazer esta a um bom tempo... Aproveitei o domingo para descansar e não consegui ficar longe das minhas caixinhas então...Olha o que saiu!!



Eu achei tão linda, tão mimosa!!! Mal a terminei de fazer, já vendi. Foi só mostrar o resultado para umas amigas e algumas outras encomendas surgiram. Portanto, se você também gostou, porque não aproveita?

Tô te esperando hein?!

Bjos e boa semana pra gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário