segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Faz tempo

Noooooossa, em agosto foi a minha última postagem no blog.

Tantas, tantas coisas acontecerem do mês de agosto até agora que seria realmente impossível escrever tudo aqui...

Realmente dessa vez o sumiço foi mais longo, tenho que admitir!

Teve o aniversário da minha filha no final de agosto que em todos da família vieram (quer dizer, faltou um irmão que mora no Acre), mas a casa estava cheia de AMIGOS e de familiares. Foi realmente uma delícia!

Depois acabei voltando para a minha empresa (eu havia tirado um ano sabático que já se estendia por 1 ano e meio porque acabei descobrindo o artesanato) mas não vou largar os patchs de jeito nenhum. Continuarei fazendo por hobby e para aquelas pessoas que gostam do meu trabalho e querem fazer encomendas. Se faço, faço com prazer!!É uma verdadeira terapia para mim.

Então, não se desesperem porque novidades não pararão de surgir, viu?

Ah, e vocês já estão se preparando para o Dia das Crianças?? Dêem uma olhada no face e no site do Elo7!!

Vambora gente que hoje é segunda-feira!!!!

Bjos e fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário