domingo, 22 de julho de 2012

Bom dia Domingo!!

Bom diaaaaaaa!!!


Dia lindo em Floripa (é... já estou aqui novamente). Programa puramente familiar!!


Ainda estou no empenho total para entrega das caixas do Colégio Peixinho Dourado em Curitiba e portanto continuarei sem muito tempo para atualizar o blog mas vamos que vamos.


Também a minha filha está de férias e já sabem como é né?


Ah, antes que eu esqueça; agora que minhas clientes no Acre receberam as encomendas, posso postar as fotos...



As caixas de chá agora são com vidro (muito mais bonitas não é?) A de tom verde para quem gosta de cores fortes e a outra de tons terrosos, mais neutros.. Na verdade, tem para todos os gostos!


Também tive a encomenda de uma caixa porta-trecos para menino, o Gustavo! Acabei fazendo logicamente em tom azul (poá e liso) com o desenho de fusca. Achei bastante mimoso o resultado final.






Ainda tem a foto de uma caixa floral com base preta que eu esqueci de baixar no computador. Durante a semana faço isso..


Agora tá na hora de almoçar. Tenho que ir gente!!


Beijocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário