segunda-feira, 30 de abril de 2012

Caixa de Farmácia

Friozinho gostoso aqui em Floripa! É... estou aqui desde sábado depois de uma semana de muitas, muitas surpresas!


Mas calma, estou em Floripa por motivos pessoais e não para passeio mesmo porque nesse final de semana e hoje não deu nada de praia. Tá até parecendo Curitiba... sabe aquele friozinho gostoso? É... vontade de ficar debaixo das cobertas.


E também, tô trabalhando gente! As encomendas não param (bom né?). Agora estou finalizando o Kit higiene (a cestinha e 3 caixinhas) da Evelyn que ainda tá dentro da barriga da mamãe Ana Lúcia e a caixinha de maquiagem que veio de encomenda do Elo7!


Ah e ainda tem a caixa de farmácia que estou fazendo (outra encomenda). E tem tbém a bandeja da cozinha...


Olha as foto dos trabalhos iniciais.





sexta-feira, 27 de abril de 2012

Muitas novidades

Essa semana têm sido de grandes desafios e surpresas!


Assim que eu gosto!


Hoje pela manhã fui no correio despachar a minha "leva" da encomendas do Dia das Mães. Não estou conseguindo tempo para postar todas as fotos (é verdade, acreditem) porque além de trabalhar muito, ainda tenho as funções de mãe pois o marido tá viajando desde o começo da semana, então, já viram né?


Até as minhas atividades matinais de corrida e caminhada foram deixadas de lado.


Gente!!! Terminei a cestinha infantil (daqui a pouco vou colocar a foto) e agora surgiram mais encomendas: uma caixa de farmácia em tons mais sóbrios, a outra é uma bandeja puxando pro tom marrom e verde e por último um porta-jóias daquele com aneleira mas com patch em cima.


É isso gente!


Depois eu volto.


Bjos!!!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Versículo do Dia

Por mim mesmo tenho jurado, já saiu da minha boca a palavra de justiça, e não tornará atrás; que diante de mim se dobrará todo o joelho, e por mim jurará toda a língua. De mim se dirá: Deveras no SENHOR há justiça e força; até ele virão, mas serão envergonhados todos os que se indignarem contra ele.Isaías 45:23,24

terça-feira, 24 de abril de 2012

Desafios

Apesar de o dia estar feinho aqui em Curitiba tenho que confessar: estou muito feliz!!


Algumas mudanças ocorreram na última semana: uma vaga a que estava me candidatando e já na fase final (tinha sido aprovada na última entrevista) foi cancelada; meus pais vieram passar o final de semana comigo e o mais importante: voltei a dirigir!!!


Gente, vocês não sabem como estou feliz com essa quebra de barreira. Há 10 anos tenho carteira de motorista mas não dirigia!!


Mto, mto feliz!


E vocês? Como têm sido esse início de semana?


Estou com 3 encomendas: uma cestinha de bebê, uma bandeja de cozinha e um porta-jóias para presentear uma garotinha de 12 anos!


Em breve postarei as fotos de como estão ficando os produtos.


Fiquem com Deus!!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Lembrancinhas mini

Oi gente!!!


Já faz um tempo, publiquei no face algumas fotos das caixinhas de chá de bebê, de nascimento, aniversário, batizado, chá de fraldas que fiz durante esse tempo.
Já foram lá ver?
www.facebook.com/apanopatchcolagem


Entrem lá e me digam o que acharam tá?


Bjos

sexta-feira, 13 de abril de 2012

As fotos estão lá

Para as indecisas ou àquelas que não sabem o que dar para a mãe, avó, sogra, nora, filha, sobrinha, prima, melhor amiga, inimiga (lembrem, o dia Das Mães está chegando) vou dar um ajudinha! Postei fotos das mais variadas caixas e opções para presentear em nossa fan page no facebook. Assim, escolhendo o modelo, entre em contato para definirmos as cores e tecidos!!!


Entre lá, curta e aproveite as opções!!


Beijos!!



quinta-feira, 12 de abril de 2012

Modelos das caixas e material

Oi genteeeee!!!


A pedidos, amanhã começarei a postar os mais variados modelos de caixas e material que utilizo para que todas vocês tenham uma ideia do que é possível ser feito.


Assim será mais fácil para as "indecisas" escolherem o que presentear e com o que combinar, ok?


Beijos pra todo mundo.


Té amanhã!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Porta-jóias da Dani

Como eu havia prometido, olhem o porta-jóias da Dani!!


Ficou show né?






A Páscoa já foi...

Bom dia gente!!! Estava com saudade de vocês!!


Ainda estou em Floripa (desde quinta-feira) pois vim passar a páscoa com a família.


Tenho que confessar que foi e está sendo maravilhoso. Nada melhor do que está ao lado de minha família para dar um revigorada, rever os verdadeiros amigos, dar beijos e abraços nos pais!!!


Que coisa boa!!


Mas quero frisar que: A PÁSCOA acabou mas o tempo de renovação não, viu? Jesus Cristo continua em nossos corações , sempre!


E agora, o que fazer?


Vou começar a postar aqui alguns versículos que são ótimos para começarmos o dia!


Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.João 8:31,32

terça-feira, 3 de abril de 2012

Falta pouco

Hoje matei minha corrida matinal... vou ver se de tarde arrumo um tempo. Foi pura preguiça mesmo porque às 05:30h meu relógio já estava despertando para que eu estudasse...


Mas vamos lá!!


Mais uns 2 dias termino o porta-jóias da Daniela. Tá ficando lindo (daqui a pouco eu posto umas fotos para vocês verem).


E a páscoa? Todo mundo já comprou seus chocolates? E vão colocar onde? Porque não uma caixinha de patch feita com muito carinho? O que acham?